Dernier Souffle: Onde tudo pode acontecer.

Onde tudo pode acontecer.

Uma casa de boneca um pouco diferente

Cá estamos, eu e você, querido leitor. Você deve estar se perguntando o porquê do nome desse blog. Certo? E sobre o que ele abordará. Acertei novamente? Vamos por partes.


Sobre o nome: une maison de poupée, é um título em francês, que significa: uma casa de boneca. Escolhi esse nome devido à fantasia que me remete. Não pelo fato de estar em uma casa de bonecas, de brincar com elas ou fazer um chá com panelinhas, mas pelas inúmeras ideias e viagens que podemos ter ao adentrar em um mundo totalmente sinestésico. Logo ao fundo, pela pequena janelinha, podemos apreciar um belo jardim, que nos dará imaginação suficiente para voar. Enfim, quero te levar para além da casa de boneca, quero lhe apresentar um mundo surreal e aconchegante.
Sobre as intenções: Nesse singelo, mas amado blog, buscarei arrancar suspiros, lágrimas e risos dos meus queridos visitantes. Falaremos sobre tudo, e fiquem à vontade para opinar. Espero interagir com vocês, pois necessito disso para deixar o blog de pé.

Entre, dê uma batidinha na porta se preferir, puxe uma cadeira e sinta-se em casa. Tenho água, chá, suco e café para servir-lhe, juntamente com uns quitutes que espero que estejam ao gosto do seu paladar. Não se preocupe com os farelos, a toalha de mesa xadrez já está habituada à isso. Agora ouça-me, escute com atenção o que eu irei falar-lhe, se por acaso eu não conseguir causar nenhum tipo de emoção em você, a porta está aberta. Mas volte quando quiser, terei o enorme prazer em rever-lhe.
  
Com carinho,
A books lover.